Como Funciona?

COMO MARCAR?
A marcação é muito simples. É só preencher os campos disponíveis no menu de CONTATO/AGENDAR com seus dados e aguardar que retornarei o mais rápido possível. Nesse retorno combinaremos a melhor data de atendimento que nos atenda.

COMO PAGAR?
Você poderá optar por três formas de pagamento:
• Por meio de depósito bancário identificado;
• Por meio de transferência bancária;
• Por meio de cartão de crédito por meio do PagSeguro.

O pagamento deve ser confirmado através do envio de e-mail que contenha cópia do comprovante, com até 24 horas de antecedência.

E NOS CASOS DOS MENORES DE IDADE, COMO PROCEDER?
É possível o acompanhamento de menores de idade desde que com a autorização dos responsáveis legais. Nesse caso, é preciso encaminhar a Declaração preenchida e uma cópia da certidão de nascimento do menor ou outro documento oficial que ateste a responsabilidade. Clique aqui para baixar o modelo de Declaração

COMO OCORRE O ENCONTRO?
É sempre bom seguir as Dicas de Segurança disponível no site. Para o encontro é importante que esteja em um lugar seguro e tranquilo, que lhe permita estar à vontade e que onde não ocorram interrupções. Seu envolvimento e comprometimento nesse momento são determinantes para o bom resultado do encontro.
Os atendimentos ocorrerão por meio do Skype, ou por meio de chat ou chamadas de voz e vídeo, ou ainda pelo Whatsapp por chat ou voz.

Quando por algum motivo de força maior, tal como indisponibilidade de acesso por qualquer uma das partes, será reagendado novo horário. Em caso de agendamento e não comparecimento por parte do cliente no horário acordado, sem que haja justificativa, não haverá reembolso ou novo agendamento.

Durante os atendimentos virtuais, o cliente poderá ser encaminhado para psicoterapia (atendimento presencial), quer por inviabilidade dos meios disponíveis nessa modalidade de atendimento ou mesmo particularidades do caso. Será indicado profissional conhecido pelo terapeuta ou de preferência do cliente.